sábado, 20 de janeiro de 2007

1º passeio TT da Associação Borba Jovem

Decorreu no passado dia 19 de Novembro de 2006 o primeiro passeio todo o terreno organizado pela Associação Borba Jovem e com a colaboração do grupo de motard "Os Amargurados" de Rio de Moinhos. A partida iniciou-se na zona industrial de Borba ás 9.30 da manha e terminou no mesmo local pelas 14.00. Os participantes de duas e quatro rodas, que foram a volta de quarenta, acharam o percurso muito bom, existindo partes do percurso em que as dificuldades eram evidentes (é claro que um passeio desta natureza tem que ter muitas zonas de aventura com muita lama e pedras e também alguns arbustos à mistura). Gostaram particularmente da assistência dada aos participantes e das refeições é claro!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

pelo k vejo foi um passeio fixe.tb ja sei k estao a querer criar um novo grupo em borba.força nisso.um abraxo

Anónimo disse...

peters...espero que o pessoal que goste deste tipo de invento participe nas próximas iniciativas deste grupo e que vibrem com a adrenalina, que dá este tipo de acontecimento....força!!!

Anónimo disse...

eu axo que o pessoal vai começar a aderir a este tipo de "desporto" são meros passeios que se fazem sem qualquer tipo de competição e bem pelo contrário onde existe um espirito de aventura e entre ajuda incalculavel. só quem participa neste tipo de evento é que sabe........ junta-te a nós e vem ver o que é adrenalina a serio.... um abraço a todos. caracol.